Diárias incluem café da manhã cortesia servido das 6h às 9h em nosso restaurante. Os itens devem ser consumidos no restaurante, caso contrário haverá cobrança de taxas;
Check-in a partir das 15h e check-out até as 12h;
Check-out até as 12h
O prolongamento da estada após o horário de Check-out dependerá da disponibilidade e da cobrança de adicional a serem verificadas com a recepção;
Tarifas sujeitas a alterações de acordo com as datas;
O *pagamento* das diárias deve ser realizado até o *check-in*, exceto em período junino, pacotes ou grupos que terão pagamento antecipado.
Dependendo de onde foi feita a reserva e tarifa selecionada, a data e forma de pagamento podem variar.
Para pagamento no check-in, reserva garantida até as 20h, caso deseje manter a reserva, o pagamento deve ser antecipado.
Para reservas não realizadas diretamente com o hotel, por favor, verificar as regras de acordo com a empresa contratada (agências, sites, etc.);
Quando ausentar-se a chave/cartão deve ser entrega a nossa recepção. Em caso de perda, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 para reposição;
No ato do Check-out devem ser entregues a chave do apartamento juntamente com os controles remotos;
Formas de pagamento são espécie, faturado para empresas, cartão virtual, PIX, cartões de crédito e débito. Não aceitamos cheques.
Cancelamentos gratuitos até um dia antes, exceto em caso de pacotes e grupos e tarifas não reembolsáveis.
Gratuidade para crianças de até 6 anos acomodadas nas camas existentes;
Crianças ou adolescentes menores de 18 anos devem deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório;
O frigobar encontra-se desabastecido, caso deseje algum item, por favor, solicite a nossa recepção;
Serviço de quarto 24h;
Variações climáticas sujeitam o Nordeste a grandes estiagens. No intuito de minimizar os seus efeitos solicitamos aos nossos hóspedes o uso racional de água. Roupas de cama e toalhas serão trocadas a cada 3 dias ou em menor tempo pela manifestação expressa do hóspede à camareira;
Para manutenção da ordem e segurança do hotel, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio após as 21h; não entender roupas nas varandas e/ou janelas; e não colocar pregos nas paredes;
Garrafas, latas abertas ou qualquer embalagem mesmo quando não consumidas ou consumidas parcialmente, serão cobradas pelo valor total;
Roupas e/ou objetos esquecidos no Hotel serão guardados no prazo máximo de 3 meses. Após este prazo o Hotel se reserva no direito de dar o destino que achar conveniente;
Recomendamos especial atenção aos seus pertences nas áreas comuns, tais como lobby, recepção e restaurante;
Nossos colaboradores não estão autorizados a mexer em nenhum dos seus equipamentos, tais como: câmeras fotográficas, smartphones, computadores, laptops, etc;
A Internet é cortesia e esta disponível por meio de Wi-fi e senha informadas no momento do Check-in e em todas as dependências do Max Hotel. O Hotel não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo provedor de Internet (lentidão, interrupções, etc.);
Infelizmente, no momento não estamos aceitando pets.
🚫 Não é permitida a permanência de qualquer pessoa não hospedada nos apartamentos; acarretará na cobrança de diferença de diária para o respectivo apartamento;
🚫 Proibido som automotivo ou em aparelhos de som dentro de qualquer dependência do hotel;
🚭 Proibido fumar em qualquer dependência do hotel, incluindo os apartamentos. Caso haja infração, será cobrada uma taxa no valor de uma diária a mais para a limpeza do apartamento;
Infelizmente, no momento não estamos aceitando pets.
Durante a revisão do apartamento, caso haja verificada a falta, extravio ou danificação total ou parcial de objeto(s) ou produtos, bem como atos de vandalismo, implicará na cobrança dos valores de reposição dos objetos, de reparo ou limpeza, incluindo o tempo em diárias para reparo dos mesmos;
Não nos responsabilizamos por:
- Objetos deixados dentro do apartamento ou dentro do carro;
- Veículos entregues a funcionários ou a terceiros;
FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamento são por Espécie, Cartões de débito/crédito ou faturado;
Não aceitamos cheques;
INFORMAÇÕES EXTRAS
Corrente elétrica: 220v
Telefone PROCON de Arcoverde: 87 3821-1250